VII SEMANA DE ESTUDOS DE FÍSICA DA UFOP

Abril 26, 2016
VII SEMANA DE ESTUDOS DE FÍSICA DA UFOP
....
"Prezados alunos e professores, boa tarde!
Nós do Diretório Acadêmico de Física da UFOP, temos o prazer de informá-los que as inscrições para os mini cursos da VII Semana de Estudos de Física já estão abertas.
Convidamos toda a comunidade acadêmica a participar do nosso evento, logo pedimos que disseminem a informação.
A taxa de inscrição é gratuita para todos os calouros do curso de Física, para os alunos que contribuíram com a organização fazendo o repasse das bolsas da PROGRAD e para os Professores dos Departamento de Física e Ciências Biológicas.
Para os demais alunos do curso de física da UFOP haverá uma taxa de R$ 10,00 (dez reais) para que possam frequentar todas atividades propostas.
Para os alunos de outros cursos da UFOP, a taxa será de R$10,00 (dez reais) pelo dia que os mesmos frequentarão.
Para os alunos do curso de física de outras instituições, haverá um pacote promocional de R$30,00 (trinta reais) para que estes tenham direito a frequentar todas as atividades da SEF.
Para realizar a sua inscrição envie um e-mail para o endereço: dafisufop@gmail.com com as seguintes informações:
Assunto: Inscrição para a VII Semana de Estudos de Física
Nome:
Instituição e curso:
Número de matrícula:
Mini curso:
Os professores interessados em participar dos mini cursos também deverão fazer a inscrição, visto que alguns tem vagas limitadas.
Contamos com a participação de todos!
Diretório Acadêmico de Física da UFOP"